Loading...

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS DE TELEMETRIA

REALIZAMOS MONITORAMENTOS TELEMÉTRICOS DE POÇOS ATENDENDO A PORTARIA 374 DO DNPM

Informamos que antecipamos as promoções para que possam se adequar durante a baixa temporada e colocar toda fonte de acordo com exigências legais e padrões internacionais.

FUNCIONAMENTO

A automação do poço consiste nas leituras das variáveis de medição tais como: vazão, condutividade, nível estático, nível dinâmico, temperatura da água, sendo possível adicionar variáveis (PH, e outros), de acordo com a necessidade do cliente. A aquisição de consumo é realizada através de um sensor colocado externamente no hidrômetro analógico sem alterar ou mexer em nada no hidrômetro ou se o cliente tiver hidrômetro digital com saída de 0 a 10 vcc ou 4 a 20mA, não necessita deste sensor externo, como também pode ser realizada por sondas ultrassônicas, sensor de vazão, porém a forma eficaz e econômica é realizada através do sensor que é colocado ao hidrômetro.
A coleta dos registros o cliente optou em fazer via pen drive, quando necessário. A medição de vazão será coletada no hidrômetro já existente no cliente através de um sensor que será colocado. O cliente deixará ao lado da sua dutora um cano de 3⁄4 em inox ou em pvc se possível 2 metros acima da bomba, onde será colocado a sonda de nível hidrostática de 4 a 20mA. O sensor de condutividade será colocado junto ao sensor de temperatura na tubulação de by-pass ou podendo ser colocado na própria tubulação existente. Se aprovado orçamento e se for necessário faremos uma visita no local para avaliar a tubulação para melhor adequar os equipamentos a serem instalados.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS  

  • Sistema de telemetria para captações
  • Sensor de nível para reservatório
  • Hidrômetros inox com leitor digital
  • Sensor de nível estático e dinâmico
  • Sensor de pH.
  • Sensor de vazão
  • Sensor de condutividade e temperatura
Nossa equipe técnica está a disposição para fazer um bom projeto e implantar a qualidade na sua empresa! Entre em contato!

DESCRITIVO DO EQUIPAMENTO

A estação telemétrica para poços e fontes é uma solução completa, que foi desenvolvida para atender todas as especificações da Portaria 374, realizando leituras de nível estático, nível dinâmico, temperatura, condutividade e vazão.

O Equipamento possui memória interna que possibilita o armazenamento de registros. Os dados são retirados de maneira simples e rápida, através de um pen drive e podem ser transmitidos via internet ou via ethernet (mod bus), fazendo um acompanhamento online.

Possui sensores de nível, de temperatura, de condutividade, vazão, todos telemetrizados por um equipamento.

Este equipamento se enquadra nas seguintes situações:

  • Para empresas que realizam o aproveitamento de água mineral, termal, gasosa, potável de mesa, destinadas ao envase, ou como ingrediente para o preparo de bebidas em geral ou ainda destinado para fins balneários.
  • Para empresas que tenham a necessidade de realizar monitoramento de seus poços.

ATENDIMENTO

Entre em contato com nossa Central de Atendimento

(12) 3322-0576

(12) 98131-0202
contato@ozoxi.com.br
2018-08-27T18:30:34+00:00